quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Wonderful Days



Escrito por Mr.Wanted 

Sinopse: Em um futuro não muito distante (para ser mais exato, em 2142 d.C), no qual o nosso planeta fora devastado e está coberto pela penumbra das nuvens negras (causadas pela poluição inimaginável do ar), a única cidade que sobreviveu fora ECOBAN, e é esta cidade que mantém o planeta com índices de poluição altamente elevados, porque é da poluição que ela se mantém.
Seu roteiro é extremamente hábil em explorar a emoção das personagens sem ser piegas, além de ser bastante ágil, fazendo com que o espectador nunca se chateie com o desenrolar da história (isso graças ao ótimo desenvolvimento das personagens, que têm as suas particularidades muito bem exploradas).
Mas o mais arrebatador de "Wonderful Days" é, de longe ( e muito longe), a sua animação. Misturando de forma sublime a animação tradicional com computação gráfica, "WD" se tornou o mais belo filme animado (tecnicamente) ao qual tive a oportunidade de assistir. A perfeição das CG's é algo assustador, muitas vezes você irá pensar que estará assistindo a um filme de verdade. Se não bastasse todos esses "Prós", "WD" ainda tem a seu dispor a maravilhosa direção de Kim Moon Saeng, com tomadas dignas de aplausos como, por exemplo, no começo da projeção, quando Jay sai em alta velocidade com a sua moto pela cidade. Detalhes como este dão um charme todo especial a este magnífico filme.
"Wonderful Days" é um anime obrigatório para todos aqueles que amam a animação e que se revoltam com a hipocrisia dos paises desenvolvidos para com os problemas ambientais. E é mais uma prova (talvez a grande prova) de que a Coréia capitalista veio pra ficar neste ramo.

Tamanho: 313mb

Partes:4

Formato: Mp4

Fansubber: OGA

Duração: 1hr 26min

Uploader/Encoder: Mr.Wanted

Download:

 

Parte 01-     Rapidshare   /   Megaupload  /  EasyShare

Parte 02-     Rapidshare   /   Megaupload  /  EasyShare

Parte 03-     Rapidshare   /   Megaupload  /  EasyShare

Parte 04-     Rapidshare   /   Megaupload  /  EasyShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem mas, não critiquem